18 de Março de 2009

Um número record de igrejas a comemorar o dia 27 de Janeiro como Dia de Memória do Holocausto Presidente do Parlamento Europeu falará em Bruxelas sobre eventos relacionados com a comemoração


Um número record de igrejas locais na Europa comemorará o Dia Internacional de Memoriado Holocausto, no domingo 27 de Janeiro de 2008. Este Dia de Memória, iniciado pelo Parlamento Europeu em 2000 e apoiado por uma declaração das Nações Unidas em 2005, foi apresentado às comunidades e igrejas na Europa há um ano atrás, pela Coligação Europeia para Israel. A Coligação reúne organizações e igrejas que procuram promover um melhor relacionamento entre a Europa e Israel, comemorando o Holocausto e informando novas formas de anti-semitismo.


No ano passado, no evento principal em Bruxelas, Figel o Comissário Europeu da Cultura e Juventude, expressou a necessidade das novas gerações na Europa aprenderem sobre o Holocausto. Este ano, o Presidente do Parlamento Europeu, Hans-Gert Pottering, está agendado para falar num evento em Bruxelas, onde estarão presentes parlamentares, diplomatas e líderes de igrejas. Além deste evento de grande perfil, os organizadores esperam inspirar 1000 igrejas locais a comemorar o dia do Holocausto no seu culto de Domingo, no dia 27 de Janeiro. Jeff Fountain, director de Juventude Com Uma Missão explica: "O Holocausto foi uma fase definida na história moderna da Europa e a sua comemoração permanece como uma lembrança crucial do que pode acontecer na Europa, se nos desviarmos dos nossos fundamentos judaico-cristãos".


Um dos objectivos principais da campanha é aprender quais as consequências que advêm quando os cristãos falham em falar contra o I mal do nosso tempo. Um dos assuntos principais levantado na campanha é a necessidade dos cristãos reagirem hoje de maneira diferente, quando a nação judaica é ameaçada de aniquilamento. Os organizadores da campanha esperam ensinar e inspirar os cristãos na Europa a falar contra qualquer forma de mal ou genocídio. "As atrocidades dos nazis começaram com os judeus, mas não pararam aí. O mesmo padrão pode ser visto hoje nas forças que, mais uma vez, desejam eliminar o povo judeu", diz Tomas Sandell.


A campanha é não-política e inclui igrejas e grupos de cidadãos de uma enorme variedade. Muitas das igrejas que tomaram parte activa na campanha do ano passado, eram de emigrantes de origem árabe. Para mais informação sobre a campanha veja o website www.Iearnfroitihistory.eu...

publicado por blogorama às 01:43

Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !
E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca... Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...
25 de Maio de 2009 às 21:02

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


arquivos
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


blogs SAPO