18 de Março de 2009

Um número record de igrejas a comemorar o dia 27 de Janeiro como Dia de Memória do Holocausto Presidente do Parlamento Europeu falará em Bruxelas sobre eventos relacionados com a comemoração


Um número record de igrejas locais na Europa comemorará o Dia Internacional de Memoriado Holocausto, no domingo 27 de Janeiro de 2008. Este Dia de Memória, iniciado pelo Parlamento Europeu em 2000 e apoiado por uma declaração das Nações Unidas em 2005, foi apresentado às comunidades e igrejas na Europa há um ano atrás, pela Coligação Europeia para Israel. A Coligação reúne organizações e igrejas que procuram promover um melhor relacionamento entre a Europa e Israel, comemorando o Holocausto e informando novas formas de anti-semitismo.


No ano passado, no evento principal em Bruxelas, Figel o Comissário Europeu da Cultura e Juventude, expressou a necessidade das novas gerações na Europa aprenderem sobre o Holocausto. Este ano, o Presidente do Parlamento Europeu, Hans-Gert Pottering, está agendado para falar num evento em Bruxelas, onde estarão presentes parlamentares, diplomatas e líderes de igrejas. Além deste evento de grande perfil, os organizadores esperam inspirar 1000 igrejas locais a comemorar o dia do Holocausto no seu culto de Domingo, no dia 27 de Janeiro. Jeff Fountain, director de Juventude Com Uma Missão explica: "O Holocausto foi uma fase definida na história moderna da Europa e a sua comemoração permanece como uma lembrança crucial do que pode acontecer na Europa, se nos desviarmos dos nossos fundamentos judaico-cristãos".


Um dos objectivos principais da campanha é aprender quais as consequências que advêm quando os cristãos falham em falar contra o I mal do nosso tempo. Um dos assuntos principais levantado na campanha é a necessidade dos cristãos reagirem hoje de maneira diferente, quando a nação judaica é ameaçada de aniquilamento. Os organizadores da campanha esperam ensinar e inspirar os cristãos na Europa a falar contra qualquer forma de mal ou genocídio. "As atrocidades dos nazis começaram com os judeus, mas não pararam aí. O mesmo padrão pode ser visto hoje nas forças que, mais uma vez, desejam eliminar o povo judeu", diz Tomas Sandell.


A campanha é não-política e inclui igrejas e grupos de cidadãos de uma enorme variedade. Muitas das igrejas que tomaram parte activa na campanha do ano passado, eram de emigrantes de origem árabe. Para mais informação sobre a campanha veja o website www.Iearnfroitihistory.eu...

publicado por blogorama às 01:43

Parabêns pelo seu blog!
O Holocausto, foi um marco da omissão, nós precisamos saber que ao sermos omissos poderemos estar gerando a repressão.

Acesse meu blog.www.vivendoteologia.blogspot.com
9 de Maio de 2009 às 23:47

Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !
E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca... Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...
25 de Maio de 2009 às 21:02

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com
13 de Novembro de 2009 às 10:05

O Holocausto foi um dos eventos mais sinistros da História e um marco na sociedade mundial. O Estado de Israel pertence ao povo judeu, mas é possível que se estabeleça uma aliança em torno da paz na Palestina e países da Ásia Menor.

Visite nossa página

www.inprbrasil.blogspot.com

Instituto de Pesquisas Religiosas (INPR Brasil)
3 de Dezembro de 2009 às 21:39

Meu nome é Euler, sou do Brasil.
Pretendo ir para Portugal, e procuro fazer amizades ai para que possam me ajudar na chega, pois não conheço ninguem neste pais.
Gostaria de saber se posso contar com sua ajuda.
Meu e-mail é euler@pemam.com.br
28 de Julho de 2010 às 21:41

Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!
15 de Setembro de 2010 às 11:21

melhorar as relações entre a Europa e Israel, significa também participar nesta campanha EUA-Israel-NATO contra o Irã e os países muçulmanos com as reservas de petróleo que ainda não tenham sido preenchidas. Europa (Bélgica, Holanda, Itália, Alemanha e Turquia) mísseis da OTAN nucleares apontadas para o Irã. Já tenho uma poderosa demonstração de solidariedade entre a Europa e Israel (que é outra das grandes potências nucleares não têm sido relatados).
15 de Outubro de 2010 às 00:20

graça e Paz irmão, desculpe a demora em te responder, o irmão tinha visitado meu blog www.pbgenoirbehl.blogspot.com, e me pediu p divulgá-lo no seu blog, tá liberado, será uma benção se o irmão colocar um link do meu blog no seu. grande abraço, fica com Deus.

Ahh.... gostei do seu blog, estudos bíblicos muito bons, parabéns.
19 de Outubro de 2010 às 14:10

Olá Pedro Aurélio,

Visitamos seu blog, após alguns anos fora da rede dos blogueiros, resolvemos retornar, com um novo blog, qdo. tiver uma oportunidade faça-nos uma visita, esperamos que goste.
Pra você recordar quem somos o nosso antigo blog é:
http://unidospeloamor2004.zip.net/
Até a nossa próxima visita.

Tenha uma boa noite!!!
18 de Dezembro de 2010 às 22:57

Vim retribuir a visita e notei a ausência. Apareça.
Abraço.
10 de Abril de 2011 às 20:34

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


arquivos
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


blogs SAPO